FANDOM

Pai-Meio ou simplesmente Pai foi o treinador de Tonin em O Ninja que Veio da Roça. Ele traiu toda a vila e ficou dividindo o palco com Vilano-San. Teve suas pernas cortadas no passado por Vilano-San e foi morto pelo Irmão Nº2.

HistóriaEditar

Assim como Vilano-San e o Rei Mipussi, ele era um camponês muito pobre e foi estudar em uma escola de ninjas de Sanvil. Cada um venceu uma das três primeiras provas, mas sem o Pai-Meio saber, Mipussi combinou com o Vilano de dopar a água pra fazer o Pai-Meio ficar tonto e Mipussi fingiu ficar tonto só pra deixar o Vilano vencer e arrancar as pernas do Pai, que passou a ser conhecido como Pai-Meio que aprendeu a voar sem precisar das suas pernas. Mesmo não podendo vencer o Vilano-san, ele ganhou a oportunidade de ter sua própria academia de ninjas de preto, pra poder esperar que o Escolhido pudesse destruir o Vilano-san

Pai Meio

Pai-Meio sem as pernas.

Tonin, o Ninja que Veio da Roça Editar

Pai-Meio aparece treinando o Tonin Carlos que é chamado de Escolhido e ficou desconfiado da Damechana que se passou pela Princesa Givvy (filha do Rei Mipussi) e após o Tonin ter conseguido derrotar o Vilano-san, Pai-Meio conta a sua história e revelou que sua intenção não era de salvar a vila e sim de escraviza-la, e vendo que Tonin podia ser o unico que te deteria, tentou mata-lo, mas Damechana que passou a ficar do lado do Tonin o salva enviando ele para 2016 (o ano que o Tonin não esperava retornar).

Tonin, a Vorta dos qui num foi. Editar

Pai-Meio começa a torturar os camponeses e acaba até sacrificando alguns dos seus próprios filhos como exemplo da sua crueldade. Ele descobriu que Vilano tinha voltado a vida e quando ele tenta matar o Pai-meio, uma das servas dele, jogou um pinico na cara do Vilano, fazendo ele sangrar, e como Vilano foi ressuscitado pelo Oraculo, ele perdeu a invencibilidade. E ele ainda não sabia que foi traido pelo seu ex-amigo Mipussi e quando soube que ele também ajudou o Vilano a viajar no tempo para tentar eliminar o escolhido, Pai-Meio se decepciona.

Tonin, o Ninja dos Infernos Editar

Pai-Meio aceitou se aliar ao Vilano-san para destruírem o Escolhido, mesmo o Vilano sabendo que era pai do Tonin. Eles também se aliaram temporariamente ao Aparecido (que cedo ou tarde saberia que também era filho de Vilano-san) para receber armas novas. Após o Irmão Numero 2 reaparecer, ele mata Pai-Meio lhe cravando uma espada nas costas, atravessando o peito e Pai-meio antes de morrer, amaldiçoa o seu filho, que se tornou o novo lider dos ninjas de preto. No inferno, o Pai-Meio aparece sofrendo junto com o Vilano-san, ouvindo musicas de funk e sertanejo universitário .

MortesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória